Na UseLABKIDS valorizamos a relação com os consumidores e para isso estabelecemos uma Política de Trocas e Devoluções para atender as situações que por alguma razão não atendeu as expectativas dos nossos clientes. 

Nossa política está de acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor e pela Lei do E-commerce (Lei nº 8.078/1990 e Lei nº 13.146/2015, respectivamente)

Troca de Produtos ou Devolução

O cliente tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação de troca ou devolução. Para formalizar sua solicitação, envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, descrevendo a motivação que levou a troca ou devolução. 

Troca por defeito do produto

O cliente tem o prazo de até 14 dias, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar troca do produto que apresentou algum defeito. Para formalizar sua solicitação, envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, descrevendo a motivação que levou a troca.

Desistência / Cancelamento

Se por alguma razão você tenha se arrependido pela compra realizada, você tem o direito de desistir da compra sem qualquer motivo em até 07 dias a partir do recebimento do produto, ou então, caso não tenha recebido o produto ainda. Para formalizar seu arrependimento, envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, descrevendo a motivação que levou a desistir da compra realizada. 

Condições gerais para realização de troca e devolução

  1. As solicitações de trocas recebidas fora dos prazos descritos não serão acatadas;

  2. Todas as solicitações de troca, devolução ou cancelamento deverão ser formalizadas e enviadas para o Email [email protected] e após o envio retornaremos com instruções para envio do produto e demais orientações referentes ao processo em questão;

  3. Somente realizaremos a troca por produtos disponíveis em nosso estoque. Não garantimos a disponibilidade das mesmas cores, modelos, estampas, referências etc.;

  4. O produto e o brinde (ou os brindes, se houver mais de um) deverão ser devolvidos sem uso e em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de uso e em perfeitas condições (com exceção às trocas por vício ou falha do produto), acompanhado da nota fiscal;

  5. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após recebimento e validação de nossa área de relacionamento. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto e do brinde, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente;

  6. A restituição dos valores pode ser convertida em créditos no site ou devolvida ao consumidor em valores;

  7. No caso de cancelamento / arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos sem uso e em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de uso e em perfeitas condições e acompanhado da nota fiscal;